Data de publicação: 27-10-2015 00:00:00

Atlético vence a Ponte e se concentra no Corinthians

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Aracelli Souza

Galeria de fotos

O Galo supera a Macaca e conquista uma vitória muito importante por 2 a 1, no Independência, no último domingo (24).

Pressionado pela vitória do Corinthians sobre o Flamengo, que, no momento ampliava a vantagem para 11 pontos na liderança no Brasileirão, o Atlético conseguiu se concentrar no jogo e segue na briga pelo título brasileiro.

Com oito pontos atrás do Corinthians, o Galo ainda tem esperanças de conquistar o Brasileirão. O grande duelo entre o líder e vice-líder será no próximo domingo, às 17 horas também no Independência. 

O Jogo

O Galo começou a pressionar desde o inicio da partida, mas com muito erros de passes. Dátolo, Pratto e o zagueiro Leonardo Silva tentaram o gol já nos primeiros minutos, mas Marcelo Lomba, o goleiro muralha da Ponte Preta, fechou o gol.

A Ponte Preta veio a aparecer bem no ataque somente aos 44 minutos com Biro Biro. Mas antes do final do primeiro tempo Giovanni Augusto tentou o gol, mas Lomba levou a melhor novamente.

Mas no inicio do segundo tempo, aos seis minutos Luan, que roubou a bola, rolou para Dátolo que bateu firme, Lomba espalmou, mas Luan pegou o rebote e finalizou bem, 1 a zero no Horto.

Embalado, cinco minutos depois, o Galo faz o segundo. Douglas Santos cruzou na cabeça de Giovanni Augusto que testou para o chão, no cantinho de Marcelo Lomba, que dessa vez não fez milagre. 

Mas a Ponte não desiste e corre atrás do prejuízo. aos 23 minutos com Alexsandro que aproveitou cruzamento de Cesinha, cabeceou para fora, com perigo. Em seguida em nova bola alçada na área, Leonardo Silva desviou para trás e quase fez um gol contra.

Aos 41 minutos, pressão total e Biro Biro faz fila, mas pega mal na bola, bola fora. E não pára por aí, nos acréscimos, Renato Chaves, da Ponte faz um gol e diminui aproveitando o cruzamento de Biro Biro, 2 a 1, no Independência. 

Cesinha ainda ficou cara a cara com Victor, mas ele conseguiu corata e salva a vitória no Horto.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br