Data de publicação: 23-11-2015 00:00:00

Desculpe os transtornos, estamos trabalhando

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

Com a aproximação do Natal, a iluminação natalina nas ruas, avenidas e praças já estão sendo instaladas. Mas os caminhões e operários envolvidos têm causado vários congestionamentos na cidade.

Na avenida João César de Oliveira, toda sua extensão ganhará enfeites e luzes. Por isso nos últimos dias o trânsito tem piorado bastante.

As obras realizadas nos horários de pico deixa a avenida com mais gargalos e o trânsito lento em vários pontos. Pessoas perdem tempo e dinheiro parados nos engarrafamentos constantes.

Difícil para quem precisa ir e vir, mas não pode contar com o auxilio dos agentes da Transcon que não comparecem para organizar o trânsito. 

Muito pelo contrário, segundo relatos, na rotatória do cruzamento das avenidas Tito Fulgêncio e Eugenio Pacelli, na Cidade Industrial, nas sextas-feiras à tarde, a presença dos agentes da Transcon causa congestionamentos enormes na região. 

Muitos reclamam e chegam a xingar os agentes, tamanha confusão no local. Passageiros dos ônibus e motoristas se irritam e dizem não compreender o trabalho dos agentes da Transcon.

Antigamente, causar transtornos no trânsito era uma estratégia política para mostrar que está trabalhando, será que isso ainda existe?
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br