Data de publicação: 20-01-2016 00:00:00

Assassino de professor universitário é preso

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Facebook

Um jovem, de 24 anos, foi preso nessa última terça-feira (19), apontado como responsável pelo assassinato do professor universitário de pedagogia Rafael Adriano de Oliveira Severo, de 37 anos, em outubro do ano passado, dentro de casa, no bairro Arvoredo II, em Contagem.

Após vários trabalhos de busca, o suspeito se entregou à PC, no último fim de semana, e confessou o crime. O inquérito que investigava a morte trabalhava com a principal suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte - e que ele tenha sido enforcado, em seu apartamento.

A 7ª Delegacia de Investigações de Homicídios de Contagem, responsável pelo caso, já havia identificado o suspeito e divulgado imagens dele para ajudar na localização.

Relembre o caso

A vítima atuava como professor e coordenador do curso de pedagogia na Facisa BH. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio foi descoberto por uma amiga, que teria recebido a ligação de uma aluna de Rafael, informando que ele não havia dado aula.

De acordo com a amiga, ela ligou para a casa do professor e, como ele não atendeu, ela resolveu ir até o apartamento dele. Quando chegou no imóvel, percebeu que duas janelas estavam abertas e o veículo do docente estava trancado no estacionamento.

A testemunha, então, entrou no imóvel e viu que a porta do apartamento estava aberta e com sinais de arrombamento. Ao entrar no quarto, ela se deparou com o corpo do professor sobre a cama, com as mãos e as pernas amarradas e com a boca amordaçada.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br