Data de publicação: 27-01-2016 00:00:00

Família procura parente em Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Arquivo de família

Maria Jonas de Jesus, filha de Conceição Maria de Jesus e José Alves Moreira, desapareceu em Vila Velha, no estado do Espírito Santo, em 1978. A família teve informações que ela teria sido vista na cidade de Contagem.

Segundo Creuzeni Rodrigues, sua prima desaparecida é mãe de três filhos e na época, era maltratada pelo marido. 

“Ela era maltratada. Um dia ela disse pra minha vó que iria ao médico com o filho menor, deu bênção e saiu. Minha vó ficou desconfiada e foi até casa dela e viu que não tinha roupas mais lá, o que sobrou ela queimou. A minha prima deixou com minha vó duas filhas, que logo depois, o pai levou com ele, e nunca foi visto. Maria Jonas morava a 15 minutos da casa da minha vó”, explica Creuzeni.

De acordo com as informações da família, atualmente Maria Jonas teria em torno de 60 anos de idade. “Acredito que talvez por medo do ex-marido, que morava aqui perto, ela nunca deu notícias à família nesses quase 40 anos”, conta. 

Ainda de acordo com Creuzeni, Maria Jonas sumiu com o filho mais novo de nome Delcimar. As duas filhas que ficaram com o pai se chamam: Maria Aparecida e Marcilene. “As meninas ficaram com o pai que também despareceu e não deu notícias”, lamenta.

As últimas informações são de que, Maria Jonas de Jesus, teria sido vista em Contagem. Quem souber o paradeiro dela, pode ligar para Creuzeni no telefone (021) 9 8191-4810.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br