Data de publicação: 03-02-2016 00:00:00

Cia Pérola apresenta peça teatral gratuita em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Cartaz de divulgação

Neste sábado (6), a partir das 19h30, a peça “Após a Tempestade” vai ser apresentada no Teatro da Casa Azul (rua Doutor Cassiano, 130, Centro de Contagem). A entrada é gratuita e 30 minutos antes do espetáculo serão distribuídas senhas para o público participante. 

A peça retrata a história da menina Pérola, que carrega consigo uma maldição que foi lançada sobre ela pelo reino da maldade. Quando a menina completa sua adolescência, o seu pai decide lutar contra o reino que lançou a maldição sobre Pérola em meio a uma tempestade. 

 “Há cerca de um ano atrás começamos um projeto de palhaços no Hospital Felício Rocho, onde será a estreia da peça”, conta o ator e diretor da Cia Rafael Eleotério ao dizer que a peça também é uma homenagear aos pacientes. “A peça foi escrita e idealizada para eles”, completa. 
 
A Cia Pérola é um grupo de teatro e danças populares, composto por atores e bailarinos independentes, que não contam com nenhum fundo ou recurso financeiro para alavancar seus projetos.

Oficina de teatro

Também no próximo sábado (6), das 14h às 16h, será ofertada uma oficina de teatro gratuita. A atividade será realizada no mesmo local da peça para atores e não atores. “Trabalharemos com jogos teatrais e improvisação, a oficina é aberta para todos os públicos”, comenta Rafael.

Os interessados em participar da oficina devem encaminhar um e-mail com o nome completo e idade para o e-mail: rafateatro@outlook.com. Serão ofertadas 30 vagas e a preferência será para quem se inscreveu antecipadamente por e-mail.

Fonte: Fundação de Cultura de Contagem e Cia Pérola
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br