Data de publicação: 05-02-2016 00:00:00

Modelo mineira será destaque na Grande Rio

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Eudes Ruberto - Clic Comigo

Galeria de fotos

Lais Cruz, modelo e apresentadora, pretende brilhar na escola de samba Acadêmicos da Grande Rio, na madrugada do domingo de Carnaval (7). Recentemente Lais esteve em Contagem participando de uma campanha publicitária de um marca de biquinis e fitness. 

Antes de estrear na Sapucaí, a modelo vai desfilar no Cordão da Bola Preta no sábado (6) e vai exibir a faixa de Musa do Carnaval. Ela vai desfilar junto com a cantora MC Ludmilla, rainha do bloco 
apadrinhado por Neguinho da Beija-Flor.

Segundo os organizadores, o Cordão da Bola Preta deve arrastar 1,5 milhão de foliões para o Centro do Rio de Janeiro.
 
Lais mora em Belo Horizonte, foi destaque do carnaval da capital mineira e há quase um mês está no Rio de Janeiro. Segundo a modelo, nos últimos dias intensificou os cuidados com o corpo e com a alimentação para fazer bonito na avenida.
 
“Tenho me dedicado aos ensaios técnicos e a participação de eventos da escola. Vou desfilar no carro Torcida de Santos, da Grande Rio, do irreverente David Brazil. Estou muito feliz com a oportunidade e quero representar muito bem as mineiras na Sapucaí”, promete Lais Cruz.
 
Acadêmicos da Grande Rio

Com o enredo “Fui no Tororó beber água, não achei, mas achei a bela Santos e por ela me apaixonei”, a escola da Baixada Fluminense vai levar para o Carnaval do Rio uma homenagem a cidade de Santos. Os ídolos Pelé e Neymar também serão homenageados pela escola.
 
Acompanhe a modelo no Instagram oficial de Lais Cruz: @laiscruzoficial. 

Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br