Data de publicação: 23-02-2016 00:00:00

Galo goleia Boa Esporte e mantém liderança no Campeonato Mineiro

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Araceli Souza

Galeria de fotos
 
No último domingo (21), o Clube Atlético Mineiro venceu o Boa Esporte com um placar de 5 a 1. O triunfo fez o Galo retomar a liderança do Campeonato Mineiro. 

Durante todo o jogo, o time alvinegro mostrou velocidade em campo e contou com os volantes para abrir vantagem, principalmente na etapa inicial. 

Os dois primeiros gols da partida saíram nos minutos iniciais. Júnior Urso, marcou aos 15 minutos e Eduardo, aos 21 minutos do primeiro tempo, abrindo vantagem para o Galo. 

O terceiro gol do jogo foi um lance de Tiago para Luan, que deslocou a bola para Glaycon e bancou as redes pela terceira vez no jogo, aos 22 minutos, marcando 3 a 0 para o time alvinegro.

Aos 34 minutos do segundo tempo, Thaciano, do Boa Esporte, encontrou espaço pela direita, cruzou na área e Sillas cabeceou firme e diminuiu o placar, 3 a 1.

Poucos minutos depois, aos 43` do segundo tempo, Pablo jogou a bola pela esquerda e rolou para Dodô, livre, apenas empurrar para as redes e marcar 4 a 1. Dois minutos depois, Hyuri dominou na linha de fundo e tocou para Luan marcar o quinto gol e fechar o placar em 5 a 1.

Com a goleada, o Atlético Mineiro retomou a liderança e somou dez pontos ao lado do Cruzeiro, na tabela do Campeonato Mineiro, mas leva vantagem no saldo de gols (7 a 3). Já o Boa Esporte está em 10º, com apenas três pontos.

Ficha Técnica

Atlético

Victor; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Douglas Santos (Lucas Cândido); Rafael Carioca (Luan), Júnior Urso, Eduardo e Dodô; Pablo e Henrique (Hyuri).
Técnico: Diego Aguirre

Boa Esporte

Glaycon, Nininho, Júnior Lopes, Wallace e Sheslon; Léo Baiano, Anderson Melo (Welder), Leonardo (Welker) e Thaciano; Roberto Jacaré e Gabriel (Sillas)
Técnico: Nedo Xavier

Gols: Júnior Urso, aos 15min, Eduardo, aos 21min do primeiro tempo; Luan, aos 22min, Sillas, aos 34min, Dodô, aos 43min e Luan, aos 45min do segundo tempo

Cartões amarelos: Edcarlos (ATL); Léo Baiano, Júnior Lopes (BOA)

Jogo da quarta rodada do Campeonato Mineiro

Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Público pagante: 11.407
Renda: R$ 156.045,00
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Márcio Eustáquio Santiago e Marconi Helbert Vieira 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br