Data de publicação: 14-03-2016 00:00:00

Clássico entre Atlético e América termina empatado no Independência

Jornal Diário de Contagem On-Line
Fotos: Araceli Souza

Galeria de fotos
 
Nesse último domingo (12), o clássico no estádio do Independência, entre Atlético e América terminou empatado em 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com o gol de Victor Rangel. 

O time do galo estava formado por vários reservas e decretou o resultado aos 14 minutos da segunda etapa do jogo, com o estreante Clayton, em rebote após cobrança de pênalti defendida pelo goleiro americano. 

Com o resultado, o América completou o terceiro jogo sem vitória no Campeonato Mineiro e segue na quinta posição na tabela, com 11 pontos. Já o Atlético assumiu a liderança provisória do Estadual, com 14 pontos. 

Na frente devido ao saldo de gols, o Galo tem a mesma pontuação do Cruzeiro, que pode retomar a ponta da tabela na próxima terça-feira, com apenas o empate contra o Uberlândia. 

Próximos jogos

No próximo sábado (19), pela oitava rodada do Estadual, o América encara o Tombense, às 16h, no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. 

Já o Atlético enfrenta o Colo Colo, nesta quarta-feira (16), às 21h45, no Independência, pela Copa Libertadores. No domingo (20), o Galo volta a campo diante do Tupi, às 18h30, no estádio Mário Heleno, em Juiz de Fora. 

Ficha técnica

América 1 X 1 Atlético


América: João Ricardo; Pablo, Adalberto, Artur e Bryan; Leandro Guerreiro (Claudinei), Ernandes, Tony e Rafael Bastos (Danilo); Victor Rangel (Bruno Sávio) e Tiago Luís. Técnico: Cláudio Prates
Atlético: Giovanni; Carlos César, Gabriel, Tiago e Patric; Eduardo (Lucas Cândido), Júnior Urso (Leandro Donizete) e Cazares; Hyuri, Thiago Ribeiro (Pablo) e Clayton. Técnico: Diego Aguirre
Gols: Victor Rangel (América), aos 33 minutos do primeiro tempo; Clayton (Atlético), de aos 14 minutos do segundo tempo
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data: Domingo (13)
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br