Data de publicação: 21-03-2016 00:00:00

Sada Cruzeiro se classifica para as semifinais da Superliga Masculina

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação Sada Cruzeiro
 
Nesse último domingo (20), o Sada Cruzeiro venceu o São José Vôlei por 3 sets a 0 e garantiu a classificação para as semifinais da Superliga 2015/16. O jogo foi realizado na casa do adversário, em São José dos Campos (SP).

Depois de um primeiro set bastante equilibrado, o Sada Cruzeiro impôs seu ritmo e não deu mais chances ao time paulista. A vitória teve parciais de 28/26, 25/20 e 25/20 e fechou em 2 a 0 o playoff melhor de três das quartas de final.

O ponteiro cubano naturalizado brasileiro, Leal, marcou 16 pontos e foi eleito o melhor em quadra com o troféu VivaVôlei. “Fico muito satisfeito por ter sido eleito o melhor da partida, pois isso mostra que estou jogando bem. Mas estou feliz mesmo é com a nossa classificação para a semifinal, pois todo o grupo tem se dedicado muito”, afirmou.

Próximo jogo

No próximo sábado (26), vai ser realizado o embate entre Sada Cruzeiro e Sesi-SP pela semifinal da competição, no Ginásio de Contagem, em horário a ser definido.

Sada Cruzeiro – William, Wallace, Filipe, Leal, Éder, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Alan, Fernando Cachopa, Winters, Vanderson e Pedrão. Técnico: Marcelo Mendez.

São José Vôlei – Rodriguinho, Lorena, Diogo, Polaco, Alberto, Éverton e o líbero Mário Junior. Entraram: Lucas Salim, Alemão, Hugo, Brunão e Matheus. Técnico: Renato Soares.

Fonte: Sada Cruzeiro
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br