Data de publicação: 04-04-2016 00:00:00

Galo massacra Villa Nova e faz 7 a 2 no Mineirão

Academia Equilíbrio Funcional
Fotos: Araceli Souza

Galeria de Fotos

Nesse último sábado (2), o Atlético massacrou o Villa Nova, na disputa pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, com o placar de 7 a 2 para o time alvinegro.

A partida de futebol teve diversas chances perdidas, gol contra e muita alegria para o time alvinegro, que foi comparado com o 7 a 1 da Alemanha no Brasil, naquele mesmo gramado do Mineirão.

Logo no primeiro minuto de jogo, após cobrança de escanteio de Robinho para o volante Júnior Urso, que cabeceou para as redes e marcou 1 a 0. Aos 21 minutos, Robinho brilhou mais uma vez e marcou 2 a 0.

Apenas seis minutos depois, Robinho bateu por cobertura e ampliou o placar: 3 a 0. Já nos minutos finais do primeiro tempo, a goleada estava marcada. Aos 43’, Robinho cobrou falta e Rafael Morisco marcou contra: 4 a 0.

Mais relaxado, o Galo voltou para o segundo tempo e abriu espaço para o Villa Nova. Soares, sem nenhuma marcação, diminuiu o placar aos seis minutos: 4 a 1. Dois minutos depois, o juiz marcou pênalti em Roger, Mancini cobrou e marcou: 4 a 2.

De volta a ativa, Robinho encerrou as esperanças do Villa aos 10 minutos da segunda etapa, quando o atacante bateu e marcou 5 a 2. Oito minutos depois, foi a vez de Lucas Pratto desencantar e no pênalti marcar 6 a 2 para o time alvinegro.

O sétimo gol atleticano veio aos 38 minutos, quando Pratto roubou a bola e marcou o placar final do jogo: 7 a 2.

Próximos jogos

Nesta próxima quarta-feira (6), o time alvinegro encara o Independiente del Valle, no Equador, pela Copa Libertadores da América e pode também assegurar a classificação, às oitavas de final da competição.

Na última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, o adversário será o Tricordiano, no jogo do próximo domingo, às 16h, na Arena Independência.

Ficha Técnica

Villa Nova 2 x 7 Atlético


Motivo: Campeonato Mineiro – 10ª rodada
Data: sábado, dois de abril
Hora: 16:00
Estádio: Mineirão
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Júnior Urso (0’57’’), Robinho (21′) (26′) (55′), Rafael Morisco (43′), Soares (51′), Mancini (53′), Lucas Pratto (63′) (83′)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (Asp. Fifa/MG)
Auxiliares:  Celso Luiz da Silva (CBF/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF/MG)
Cartão amarelo: Clayton, Lucas Pratto, Leandro Donizete (Atlético); Tiago Baiano, Rafael Morisco, Soares (Villa Nova)

Villa Nova

Thiago Leal; Tiago Baiano; Thiagão, Rafael Morisco e Antônio Carlos; Luis Felipe, Marielson (Jhonatas), Mancini e Thiago Silvy (Roger Guerreiro); Soares e Fábio Júnior. Técnico:Wilson Gottardo.

Atlético

Uilson; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Edcarlos), Tiago e Douglas Santos (Carlos César); Rafael Carioca, Leandro Donizete e Júnior Urso; Robinho, Clayton (Capixaba) e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br