Data de publicação: 08-04-2016 00:00:00

Bandidos disfarçados são presos no bairro Novo Retiro

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: 18° BPM/Divulgação


Três homens que se passavam por policiais civis foram presos pela Polícia Militar (PM) no bairro Novo Retiro, na última quinta-feira (7). O trio usava camisas da corporação, distintivos e portava armas.

A primeira abordagem aos suspeitos ocorreu no bairro Perobas, quando militares do Tático Móvel suspeitaram da ação. O trio, no entanto, alegou que realizava uma operação no local e a PM foi embora. Pouco depois, desconfiando da atitude dos homens, os policiais fizeram novas buscas, mas não encontraram mais ninguém.

O comando tático foi acionado e localizou os três no outro bairro. De acordo com a polícia, eles se passavam por policiais civis para recolher dinheiro nas bocas de fumo da cidade.

Tráfico de drogas

No bairro Carajás, o Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) abordou outros três indivíduos em atitude suspeita. Com eles, foram encontrados 39 buchas de maconha e um celular.

Outros suspeitos de tráfico foram presos no bairro Sapucaias. Dois homens foram detidos durante patrulhamento, que ainda resultou na apreensão de 43 pedras de crack, oito buchas de maconha, três pinos de cocaína e dinheiro.

Todos os oito suspeitos presos nas três ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br