Data de publicação: 05-05-2016 00:00:00

Polícia Civil indicia homem que matou a ex-mulher na frente das filhas

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação PCMG

Após investigações, a Polícia Civil (PC) concluiu que Lucélia Rodrigues Assunção, de 37 anos, foi morta pelo ex-companheiro, Sebastião Leônidas Magalhães, de 50, na frente das duas filhas, em janeiro deste ano, em Betim, na região metropolitana.

Segundo a PC, o autor do crime já havia se mostrado uma pessoa violenta e tinha registros por ameaça e lesão corporal contra a ex-mulher, além de um homicídio tentado contra policiais militares, quando reagiu com tiros a uma abordagem.

Segundo o delegado Otávio de Carvalho, responsável pelas investigações do caso, Magalhães foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por não haver chance de defesa para a vítima.

As investigações apontaram que Magalhães cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com Lucélia. Carvalho ainda destacou que o preso também foi indiciado pelo crime de feminicídio, que consiste na perseguição e morte intencional de uma pessoa do sexo feminino.

O crime

Com um revólver calibre 38, Magalhães foi até a casa da vítima e a matou com seis disparos de arma de fogo na frente das duas filhas do casal, uma de sete e outra de 10 anos, e, depois do crime, fugiu do local.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br