Data de publicação: 10-05-2016 00:00:00

Mulher é morta com 24 tiros dentro de casa, no Água Branca

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Local onde ocorreu o crime da última noite, segundo a PM

Foto: Google Street View

Duas pessoas foram baleadas dentro de uma casa, no final da noite da última segunda-feira (9), no bairro Água Branca. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Contagem (HMC), mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), Angélica Cristina Mendes dos Santos, de 23 anos, foi atingida por 24 disparos. Os militares que atenderam à ocorrência encontraram a mulher inconsciente, mas ainda respirando, no interior da residência.

A outra vítima foi João Pedro Alves de Souza, de 20 anos, atingido com cinco tiros. Ele não corre risco de morrer.

Rixa pessoal

Uma terceira pessoa estava na casa na hora do crime. Jonathan Eduardo Silva Reis, também de 20 anos, disse à PM que ele era o verdadeiro alvo dos dois homens que invadiram o local.

Ele contou que os suspeitos moram no aglomerado Vila da Paz e possuem desavenças com ele da época em que era criminoso. Testemunha dos crimes, Reis não informou, no entanto, o motivo do conflito. Há cerca de 15 dias, ele já havia sofrido outro atentado e sido atingido por seis disparos.

Conforme Reis, ao notar a chegada dos homens, ele se escondeu debaixo da cama da avó. Sem conseguir localizá-lo, a dupla atirou contra Angélica, namorada dele, e contra Souza, amigo do casal.

Nenhum suspeito foi preso, até o momento.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br