Data de publicação: 01-06-2016 00:00:00

Detran-MG adia prazo para licenciamento de veículos

Foto: Reprodução Internet
 
O prazo para renovação do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) 2016 foi adiado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG) para veículos com placas terminadas em 1, 2, 3, 4 e 5.
 
Inicialmente, os proprietários desses veículos teriam até a última terça-feira (31) para regularizar a situação, mas, em função de um problema na emissão e no envelopamento, realizados pela companhia responsável pelos processamentos de dados, o prazo foi estendido para o próximo dia 15.
 
Para veículos com placas terminadas em 6, 7, 8, 9 e 0 permanece o mesmo prazo (30 de junho). O Detran-MG enviará, por meio dos Correios,  os CRLVs de veículos que não possuem débitos ou pendências cadastrais.
 
De acordo com o Departamento, quem efetuou todos os pagamentos devidos até a data limite (31 de março) e ainda não recebeu o documento 2016 deve consultar a situação do veículo. Já aqueles que pagaram após o vencimento poderão sofrer atrasos no recebimento.
 
Por fim, quem está com os pagamentos em dia, mas possui multas em aberto ou cujo endereço está desatualizado não receberá o CRLV deste ano.
 
 
Matéria relacionada
Prazo para licenciamento vence neste mês para parte da frota de Minas Gerais
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br