Data de publicação: 13-08-2008 00:00:00

Happy Hour Acic na Anjou, a revenda Peugeot de Contagem.

WRV Produções

Equipe Anjou e a prefeita Marília Campos.

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Foi nessa terça-feira, 12 de agosto, o primeiro Happy Hour - Acic de 2008 que tem o objetivo de integrar o empresariado local onde cartões são trocados e parcerias firmadas.

Na Anjou, o evento serviu para divulgar o lançamento do novo Peugeot 2007. O novo modelo de designer arrojado e luxuoso está entrando e se posiciona no mercado entre o modelo 2006 e o 307. Os carros ficaram expostos no salão da concessionária para que os convidados pudessem conhecê-los e comprá-los. 

O evento

Por muito tempo o Happy Hour Acic foi realizado no salão de eventos na sede da Associação Comercial e Industrial de Contagem, mas em 2007 ganhou um formato itinerante.

Breno Arruda, Diretor Comercial da Anjou agradeceu a presença de todos os convidados e fez questão de apresentar sua equipe de trabalho.

“A Anjou Contagem é uma concessionária que oferece veículos novos e seminovos, além de revisões, manutenções mecânicas, serviços de funilaria e pintura, instalação de acessórios e peças de reposição. A Anjou está feliz por está em Contagem”, ressaltou o diretor.

O presidente da Acic, Marco Aurélio Moreira disse da importância de ter a Anjou em Contagem e ressaltou a eficiência dos serviços prestados pela concessionária.
 
“Aproveito presença da prefeita Marília Campos para agradecê-la pelas políticas públicas implementadas que tem ajudado a viabilizar vários empreendimentos no município de Contagem”, frisou.

A prefeita agradeceu e disse que vai continuar trabalhando para viabilizar os empreendimentos já instalados e estimular a vinda de novas empresas para Contagem.

Após os discursos o evento continuou e mais uma vez cumpriu seu papel fazendo com que empresários de ramos diferentes se conheçam para realizarem negócios futuros.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br