Data de publicação: 29-07-2016 00:00:00

G-7 Contagem reúne-se com Zezé Perrella para discutir demandas locais

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação

A última reunião do G-7 Contagem contou com a presença do senador por Minas Gerais Zezé Perrella (PDT). O encontro entre o político e entidades de classe representativas de diversos setores aconteceu na Associação Comercial da CeasaMinas (ACCeasa), na terça-feira (26).

Demandas do grupo foram apresentadas e discutidas na ocasião, a exemplo das melhorias na mobilidade, destacadas pelo presidente da ACCeasa, Emílio Brandi. 

“Na Ceasa, trabalham 19 mil pessoas e mais 70 mil circulam aqui diariamente”, destacou, chamando a atenção para a necessidade de se construir um viaduto de acesso ao entreposto de Contagem e de melhorar a malha viária do município.

A questão da mobilidade também foi lembrada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Contagem (Acic), Egmar Panta. 

Resultados

O presidente do G-7 – e também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)/subseção Contagem –, Sanders Alves Augusto, ressaltou para o senador que “o desejo do grupo é trabalhar no levantamento das necessidades e deficiências do município para apresentar propostas e cobrar ações efetivas que garantam o cumprimento delas e, assim, contribuir para a melhoria da qualidade de vida”.

De acordo com Perrella, o papel dos senadores é “apoiar e encaminhar as propostas, ao mesmo tempo em que, no Congresso, trabalhamos questões importantes a serem resolvidas, como as reformas da previdência e trabalhista”.

G-7

O grupo é formado pelo Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais, Acic, Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem, ACCeasa, OAB/subseção Contagem, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais-Contagem e Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br