Data de publicação: 22-08-2008 00:00:00

Atropelamento pára o trânsito e atrai curiosos.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Mais um atropelamento envolvendo moto ocorreu nessa quinta-feira, 21.08, por volta das 16 horas, na avenida José Faria da Rocha, esquina com rua Tamarindus.

O motoqueiro Clélio Luiz da Silva, 42 anos, entregador de gás, descia a avenida quando foi surpreendido por Gilmar Morais dos Reis, 50 anos, que atravessou e foi atingido pela moto.

Gilmar ficou estendido no asfalto, sangrando até que o Samu USB 03, comandado por Alan Lima, chegasse para fazer o resgate. Mesmo chegando rápido, Gilmar perdeu bastante sangue, em virtude dos ferimentos: traumatismo craniano, fratura no nariz e escoriações por todo corpo. Gilmar permaneceu acordado durante o atendimento.

Com o choque, o motoqueiro Clélio caiu, machucou o braço e o ombro direitos, ralou o braço no assalto e também foi socorrido e levado com o atropelado para o Hospital Municipal de Contagem.

Segundo testemunhas e comerciantes da região, Gilmar tem problemas mentais e muitas vezes precisa de ajuda para atravessar a avenida. É morador da rua França, onde sua família reside, e possui outros irmãos com o mesmo problema.

Com o acidente, o trânsito no local ficou lento e a Polícia Militar precisou intervir para que o regate fosse foi o mais rápido e seguro possível.

Por: Robson Rodrigues Moreira

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br