Data de publicação: 23-08-2016 00:00:00

Riso garantido no fim de semana

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Divulgação/Montagem DC
 
O último final de semana de agosto promete ser de muitas risadas para quem assistir às duas comédias que entram em cartaz no Abobrinhas Festival de Teatro. Mais uma vez, o Diário de Contagem vai levar dois leitores e os respectivos acompanhantes para se divertirem. As sorteadas foram Edna CorrêaElizabete Gonçalves Soares.
 
No Espaço Cultural do ItaúPower Shopping, será apresentada a peça “A sogra que eu pedi a Deus”, que narra a história de um jovem casal que tenta viajar para o Caribe para quebrar a rotina do casamento. Mas, além de as férias serem canceladas, a sogra se hospeda com os pombinhos enquanto o apartamento dela é reformado.
 
Com texto de Wilson Costa e direção de Roberto Freitas, o espetáculo tem no elenco os atores Amanda Papatella, Bruno Righi e Marcos Kass.
 
Humor variado
 
No palco do Teatro Sesi Contagem, o público vai se divertir com “O melhor do stand up”. Em cena estarão Kayete e Thiago Comédia (sexta a domingo), Christiano Junqueira (sexta e domingo) e Glauber Cunha (somente no sábado).
 
Os comediantes prometem um show divertidíssimo para o público, fazendo piadas sobre o cotidiano e arrancando gargalhadas de onde menos se espera.
 
O festival

O Abobrinhas traz atrações sempre às sextas e sábados, às 21h, e domingos, às 19h, até 25 de setembro. Neste ano, as apresentações acontecem simultaneamente nos dois teatros. Na oitava edição, o evento tem como tema “Porque rir é o melhor remédio”.

Os ingressos custam R$ 15 comprados antecipadamente nos pontos de venda.

Ingressos 
- Buy Ticket (2º piso do ItaúPower Shopping) – de segunda a sábado, das 12h às 22h, e domingos, das 14h às 20h
- Rozza Modas (Praça Presidente Kennedy, 243 – Centro) – de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 9h às 14h

Espaço Cultural ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5160/3º piso – Cidade Industrial

Teatro Sesi Contagem
Avenida Sócrates Mariani Bitencourt, 750 – Cinco

Informações
(31) 3033-0460
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br