Mortes por Covid-19 chegam a 11 em Minas Gerais
Estado tem quase 50 mil notificações da doença e 100 óbitos sendo investigados. Já o balanço de Contagem foi revisado para baixo nesta terça-feira: 1.050 suspeitas.
Estado tem quase 50 mil notificações da doença e 100 óbitos sendo investigados. Já o balanço de Contagem foi revisado para baixo nesta terça-feira: 1.050 suspeitas.
Óbitos e confirmações aumentaram 13% e 8%, respectivamente, na comparação com domingo. São Paulo segue como epicentro da pandemia, com mais da metade dos falecimentos de todo o país.
Total, agora, chega a nove, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nesta segunda-feira. Em Contagem, número de pacientes com confirmação subiu para 13 e notificações somam quase 2 mil.
Estrutura montada no estacionamento da Unidade de Pronto-Atendimento começa a funcionar na próxima segunda-feira. Objetivo é evitar aglomerações e o contato com outros pacientes.
Número consta no balanço oficial divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde. Em Contagem, foram notificadas 1.781 suspeitas, das quais dez tiveram confirmação.
Segundo a secretaria, entre os óbitos incluídos no boletim desta quinta-feira, o de Contagem e o de Juiz de Fora ainda estão em investigação. O de São Gonçalo do Rio Preto foi descartado.
Anúncio foi feito pelo prefeito de Contagem nesta quinta-feira. Unidade de saúde havia comunicado o fechamento em função de uma crise financeira.
Número de pacientes com confirmação do novo coronavírus subiu para nove no município. Com essa atualização, Minas Gerais tem, agora, seis óbitos confirmados ao todo.
Esta é a terceira morte confirmada no Estado; a princípio, ele não apresentava comorbidades. Em Contagem, mais dois casos foram confirmados pela SES-MG, chegando a sete no total.
Resultado marca um aumento de 26% em relação à última segunda-feira, quando foram registradas 159 mortes. O Estado de São Paulo teve praticamente um óbito a cada hora.