Brasil tem 9 casos suspeitos de coronavírus; testes estão em andamento
Até o momento, Ministério da Saúde foi notificado de 33 suspeitas, mas, após testes e verificações, 24 pacientes foram descartados para a virose.
Até o momento, Ministério da Saúde foi notificado de 33 suspeitas, mas, após testes e verificações, 24 pacientes foram descartados para a virose.
Estudante de 22 anos que esteve na China está internada em Belo Horizonte em observação. Se infecção for confirmada, nível de alerta no país sobe para emergência de saúde pública nacional.
Após 21 dias de investigações sobre doença provocada por contaminação de cerveja, que acabou culminando em quatro mortes, mais cinco pessoas foram ouvidas.
Segundo a pasta, notificações feitas não se enquadram nos critérios estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde. Resultados dos testes, no entanto, não foram revelados.
Paciente relatou que não esteve na região de Wuhan, na China, onde foram registrados casos de transmissão ativa da doença. Caso segue sendo investigado.
Agência já determinou o recolhimento total de quatro lotes produzidos pela cervejaria, por testarem positivo para a contaminação com a substância tóxica dietilenoglicol.
Quatro pessoas foram ouvidas pela Polícia Civil nesta segunda-feira em Belo Horizonte. Delegado que preside o inquérito pediu exumação do corpo da mulher que morreu em Pompéu.
Imagens podem reforçar hipótese de que empresa tenha sido alvo de sabotagem. Corporação disse que não pode dar detalhes sobre as imagens para não atrapalhar as investigações.
Investigações acerca da intoxicação levaram a Polícia Civil ao galpão da empresa de produtos químicos responsável por fornecer monoetilenoglicol para a Cervejaria Backer.
Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta quinta-feira, terceira morte associada à intoxicação por dietilenoglicol. Trata-se de um homem de 89 anos, morador da capital mineira.