Data de publicação: 05-04-2021 17:54:00

Projeto “LivroCenAção” lança as três últimas cenas

Academia Equilíbrio Funcional
Cena de ‘Remanso me refaço’, com o ator Kako Arancibia, apresentada no projeto ‘LivroCenAção’
 
Foto: Daniel Márcio/Divulgação
 
Nesta semana, a última do projeto “LivroCenAção”, do Grupo Trama de Teatro, serão lançadas as cenas “Aprendendo Sobre Honestidade com Lili” e “No Meu Guarda-Roupa, Eu Escolho a Minha Roupa”, voltadas para o público infantil, e “Kunston” no canal do YouTube.
 
As três obras, adaptadas por meio das artes cênicas para o universo virtual, foram escritas por Paula Fernandes, Otávio Henrique e Marcelo Dias Costa, respectivamente. Já as interpretações são dos atores Frodo, Léo Campos e Lúcio Honorato.
 
No sábado (10), data de encerramento, será realizado um bate-papo on-line a partir das 19h, via Zoom, com os autores e artistas envolvidos nas cenas apresentadas.
 
“Já estamos sentindo heranças dessa ação, a começar pelos agradecimentos dos autores e das autoras, que têm nos relatado um sentimento de reconhecimento”, afirma o coordenador artístico da iniciativa, Carlos Henrique. “Esperamos que ela aumente ainda mais a conexão entre o teatro e a literatura, fazendo com que os artistas da cidade se conheçam, criem novas ações conjuntas e fortaleçam o sentimento de pertencimento a Contagem”, completa.
 
O projeto “LivroCenAção” teve início em 9 de março. De lá para cá, de dois a três vídeos foram lançados semanalmente, além das rodas de conversa virtuais. As cenas anteriores estão disponíveis no canal do Grupo Trama de Teatro.

Matéria relacionada
Grupo Trama une literatura e artes cênicas no ambiente virtual
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br